Brasil

Delegada prevê que investigações sobre morte de torcedor sejam complicadas

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai instaurar inquérito policial

Diário de Pernambuco
postado em 04/05/2014 09:42
Delegada Gleide Ângelo acredita que falta de câmeras pode atrapalhar investigaçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito policial sobre a da morte de Paulo Gomes Ricardo da Silva, torcedor morto nesta sexta-feira, do lado de fora do Arruda, ao ser atingido por uma privada jogada de cima do estádio. Mas, segundo a delegada Gleide Ângelo, as investigações do caso tendem a ser complicadas. Deve-se tomar como base fundamental o depoimento de testemunhas e análises da perícia. Para ela, o fato de no local não haver câmeras de segurança podem dificultar o trabalho da Polícia.

[SAIBAMAIS]

"É difícil identificar a pessoa que fez isso nas condições apresentadas", relatou a delegada titular. Ainda segundo Gleide Ângelo, a família da vítima soube do ocorrido ainda nesta no começo desta madrugada deste sábado, por volta de 1h.

Leia mais notícias em Brasil

Mãe da vítima
Segundo Gleide Ângelo, a mãe do rapaz, que não teve o seu nome divulgado, está bastante fragilizada emocionalmente e sem condições de falar com ninguém. "Ela está muito abalada. Ainda sem acreditar no que aconteceu", falou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação