O corpo de Jair Rodrigues foi enterrado na manhã desta sexta-feira (9/5) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Os filhos do cantor, Luciana Mello e Jairzinho Oliveira, ficaram perto do caixão durante toda a cerimônia e receberam as condolências dos familiares e amigos.
O cantor português Roberto Leal prestou a última homenagem ao músico e cantou o "Pai Nosso" a pedido do padre que rezou a missa.
Após a missa, alguns fãs conseguiram entrar na capela para homenagear Jair e dar adeus ao ídolo. A entrada do público na capela não estava prevista, mas o apelo foi atentido pelos familiares.
O caixão do músico chegou ao local coberto e dentro do carro do Corpo de Bombeiros. Fãs e famosos que estavam presentes no local, aplaudiram a chegada do corpo.
Jair Rodrigues, 75 anos, foi encontrado morto na sauda da casa onde morava, na região de Cotia (SP), na manhã de quinta-feira (8/5). Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio.
O músico deixou a esposa Claudine Mello, com quem foi casado por mais de 40 anos, os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello e a nora Tania Khalill.