Brasil

Greve da PM tem grande adesão e preocupa a população de Pernambuco

Os 110 policiais militares escalados para participar de uma operação para capturar suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídios teriam faltado ao chamado

Diário de Pernambuco
postado em 14/05/2014 15:45
Policiais fizeram passeata ontem no Centro, antes de anunciar a paralisação
O clima em Pernambuco é de preocupação diante da greve dos policiais militares, deflagrada na noite desta terça-feira (13/5). De acordo com a categoria, a adesão ao movimento é grande.

Durante a noite e madrugada de hoje, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não estaria repassando as ocorrências para os batalhões. Também há informações de que no 1; e o 17; Batalhões, de Olinda e Paulista, respectivamente, os policiais passaram a noite e a madrugada aquartelados, ou seja, permaneceram de plantão dentro dos quartéis, sem realizar rondas ou sair às ruas para atender chamados.



[SAIBAMAIS]Pelo WhatsApp do Diario de Pernambuco, PMs em greve enviaram imagens que mostram diversas viaturas estacionadas no pátio do 12; Batalhão, na Várzea e que também estariam deixando de circular, no policiamento ostensivo.

Além disso, os 110 policiais militares escalados para participar, nesta quarta-feira, de uma operação realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para capturar suspeitos de tráfico de drogas, roubo e homicídios com atuação Camaragibe, teriam faltado ao chamado. Os trabalhos estão sendo realizados apenas com a participação de policiais civis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação