Jornal Correio Braziliense

Brasil

Manifestantes começam a desbloquear vias ocupadas em São Paulo

Os protestos são parte de atos organizados por movimentos sociais convocados pela Associação Nacional dos Comitês Populares da Copa

Após uma manhã intensa, com protestos espalhados em diversos pontos da cidade de São Paulo, os manifestantes começaram, por volta das 11h desta quinta-feira (15/5), a desbloquear as vias ocupadas no início do dia. A Avenida Juntas Provisórias que estava ocupada por manifestantes próximo à Rua do Grito, na zona Sul, foi liberada há pouco, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego. Os manifestantes também já deixaram livre a Marginal Tietê, próximo à ponte estaiadinha, onde ocupavam a pista central. As manifestações são parte de atos organizados por movimentos sociais convocados pela Associação Nacional dos Comitês Populares da Copa.

[SAIBAMAIS]Permanecem ocupadas por manifestantes a Ponte do Socorro, na zona sul, próximo ao Largo do Socorro, no sentido Centro, com ocupação total da via. A pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo à Rua Acari, sentido Rodovia Castello Branco está totalmente interditada. Na Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Carlos Caldeira, zona Sul, sentido centro também há bloqueio total da via. Na Avenida Ipiranga com a Avenida São João, região central da cidade, os manifestantes ocupam totalmente a pista da direita.