Brasil

Polícia do Ceará retifica para 18 o número de mortos em acidente de ônibus

O número informado de 25 mortos foi mais alto devido ao estado dos corpos, que estavam bastante mutilados, segundo relatório do Comando do Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar

postado em 19/05/2014 16:24

A Perícia Forense do Ceará, órgão de polícia técnico-científica do estado, esclareceu nesta segunda-feira (19/5) que morreram 18 pessoas no acidente de ônibus na BR-020, no município de Canindé, a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza.

A informação retifica o número publicado nesse domingo (18/5) pela Agência Brasil, segundo relatório do Comando do Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, de que 25 pessoas teriam morrido. O número informado foi mais alto devido ao estado dos corpos, que estavam bastante mutilados.


Acidente na BR 020, na cidade de Canindé com ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns deixa 18 mortos

Segundo a Perícia Forense do Ceará, dez corpos foram levados para a unidade em Canindé e oito para Fortaleza. Apenas uma das vítimas, do sexo feminino, ainda não foi identificada.



O veículo saiu de Boa Viagem (CE), às 7h, com destino a Fortaleza com 46 passageiros a bordo. O acidente foi comunicado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança do Ceará às 8h20.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o motorista relatou que uma moto, que trafegava à frente do ônibus, freou bruscamente, fazendo que que perdesse o controle do veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação