Brasil

Confronto no Rio termina com quatro pessoas presas e dois feridos

Entre os feridos, um é policial militar, que foi atingido no braço, na boca e na perna

Agência France-Presse
postado em 20/05/2014 12:16
Quatro homens foram presos e dois conseguiram fugir depois de perseguição e troca de tiros no final da noite dessa segunda-feira (19/5) na Avenida Brasil, próximo a Irajá, subúrbio do Rio. Policiais militares desconfiaram de um Voyage, que deixava a favela de Acari. Eles tentaram abordar o veículo, quando começou um tiroteio que resultou em dois feridos, sendo um deles policial militar. Os criminosos atiraram uma granada na direção dos PMs e, na fuga, os criminosos tentaram invadir um conjunto habitacional e se refugiar numa creche, causando pânico nos moradores do condomínio.

[SAIBAMAIS]Um policial ; que não teve o nome divulgado ; recebeu tiros no braço, na boca e na perna. Um quarto tiro ficou alojado no colete à prova de balas, próximo ao peito. Um taxista que tinha ido buscar o neto numa festinha ficou preso no meio do tiroteio e teve o carro atingido por dois disparos. O próprio taxista levou o policial ao Hospital Federal de Bonsucesso. Na Avenida Brasil, os ocupantes do Voyage abandonarm o carro e tentaram se esconder nos apartamentos do Conjunto Residencial da Avenida Brasil, em Irajá, mas ninguém abriu a porta. Eles acabaram presos após um cerco policial no condomínio. Três deles têm passagem pela polícia. No meio da confusão, dois bandidos conseguiram escapar.


<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]-->

<--[if gte mso 10]> <[endif]-->


Segundo o 41; BPM (Irajá), foram apreendidas uma pistola automática e uma granada. O policial ferido foi socorrido no Hospital Federal de Bonsucesso e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Ele passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação