Brasil

São Paulo registra ao menos quatro ônibus incendiados durante a noite

A SPTrans informou que os ataques aos coletivos registrados na terça-feira não têm nenhuma relação com a paralisação dos motoristas e cobradores

postado em 21/05/2014 10:35
Quatro ônibus foram incendiadas na avenida Belmiro Marin, no bairro do Grajaú, extremo sul da capital paulista. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), empresa municipal que administra o transporte público, desde o início deste ano foram queimados 78 ônibus na cidade.



[SAIBAMAIS]A SPTrans informou que os ataques aos coletivos registrados na terça-feira (20/5) não têm nenhuma relação com a paralisação dos motoristas e cobradores. A Secretaria de Segurança Pública não soube informar o que motivou os ataques, mas disse que as causas estão sendo investigadas por policiais do 101; Distrito Policial.

Ontem, os rodoviários bloquearam 13 terminais de ônibus da capital em protestos contra o acordo fechado entre o sindicato da categoria e as empresas de ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação