Brasil

Moradores protestam em favela do Rio depois de PM balear homem na mata

Os policiais revidaram dando início a um tiroteio. De acordo com a PM, o homem atingido pelos policiais foi o mesmo que atirou contra os agentes

postado em 31/05/2014 17:10
Moradores da comunidade do Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, fizeram protesto depois que um homem foi baleado pela polícia na manhã de hoje (31/5) na favela. Segundo a Polícia Militar (PM), integrantes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Chapéu Mangueira/Babilônia estavam em patrulhamento na mata da favela quando um homem atirou contra eles.



Os policiais revidaram dando início a um tiroteio. De acordo com a PM, o homem atingido pelos policiais foi o mesmo que atirou contra os agentes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, também na zona sul da cidade.

De acordo com a PM, com o homem baleado foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e uma granada. O policiamento foi reforçado com soldados de outras UPPs da zona sul. O Chapéu Mangueira está ocupado por uma UPP desde junho de 2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação