Brasil

Greve no metrô de SP: TST agenda nova audiência de conciliação

Após a reunião, os metroviários farão uma assembleia para avaliar os desdobramentos da paralisação

postado em 05/06/2014 10:52


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) marcou para as 15h30 desta quinta-feira (5/6) uma nova audiência de conciliação entre os metroviários e a direção do Metrô de São Paulo. Na reunião de ontem, intermediada pelo TRT, não houve acordo e os trabalhadores entraram em greve hoje por tempo indeterminado. Os metroviários reivindicam reajuste de 16,5% e a empresa ofereceu ontem 8,7%.
[SAIBAMAIS]


Após a reunião no TRT, os metroviários farão uma assembleia para avaliar os desdobramentos da paralisação. A assembleia está prevista para começar às 17h, na sede do sindicato da categoria, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Recorde de congestionamento

A capital paulista teve recorde de trânsito nesta manhã, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 9h30, as filas de carro chegaram a 209 quilômetros (km) dos 868 km de vias monitoradas pelo órgão. Essa marca é a maior para o período da manhã neste ano e a terceira da série histórica, iniciada em 1994. O pior congestionamento é na zona sul, com 72 km de extensão. Nesta manhã, a cidade , com interrupção parcial de três linhas, e dos agentes da CET.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação