Brasil

Mulher de publicitário que esquartejou zelador em SP é presa novamente

Ela foi presa ao chegar à delegacia para prestar depoimento sobre uma possível participação na ocultação de cadáver do zelador

postado em 10/06/2014 09:39
A advogada Ieda Cristina Martin voltou à cadeia nessa segunda-feira (9/6), acusada, dessa vez, pela morte do ex-marido, o empresário José Jair Farias, em 2005. Ieda é esposa do publicitário Eduardo Tadeu Martins, suspeito de assassinar e esquartejar o zelador do prédio onde morava Jezi Lopes no fim do mês passado.



[SAIBAMAIS]Ela foi presa ao chegar à delegacia para prestar depoimento sobre uma possível participação na ocultação de cadáver do zelador, pela qual já havia ficado detida. No apartamento do casal, na Zona Norte de São Paulo, foram encontrados um cano de pistola .38, silenciador e munição.

De acordo com os investigadores, o empresário e ex-marido de Ieda foi morto com uma arma de mesmo calibre e o crime ainda não foi solucionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação