Brasil

Cantor sertanejo Sérgio Reis deixa UTI mas não tem previsão de alta

De acordo com seu empresário, cantor se alimenta e conversa normalmente

postado em 16/06/2014 14:41
Cantor sertanejo deixa UTI após passar mal no interior de São PauloO cantor Sérgio Reis, deixou a UTI na manhã desta segunda-feira (16/6), após sofrer uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca), na noite de sábado (14/6).

[SAIBAMAIS]O sertanejo deu entrada na Casa de Saúde de São Carlos, no interior de São Paulo, onde faria uma apresentação na cidade com o cantor Renato Teixeira, em uma festa junina do Clube São Carlos. No dia seguinte, Sérgio foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O artista de 73 anos apresenta um quadro mais estável e se sente melhor, comendo e conversando normalmente, segundo o empresário. Eles esperam os resultados dos exames e não há previsão de alta.

O cantor tem dois shows marcados para esta semana, um em Minas Gerais, na cidade de Augusto de Lima e outro em Praia Grande, em São Paulo. De acordo com informações dadas pelo empresário do cantor, William Wagner, os shows não serão cancelados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação