Brasil

Dupla que se passava por agentes da ANTT é detida no interior do PI

Suspeitos foram flagrados com uniformes e crachás enquanto conduziam o veículo com adesivo do órgão

postado em 16/06/2014 17:54
Além dos uniformes, a dupla tinha também crachás e veículo adesivado

Uma dupla de falsários que se passavam por agentes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) foram presos nesse domingo (15/6) em Eliseu Martins, Sul do Piauí. Os acusados foram detidos com uniformes, crachás, camisas, bonés do órgão, cópia de autos para autuação, cones e uma quantia de R$ 4.338 mil.

Suspeitos usavam o carro com adesivo do ANTT



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os suspeitos foram flagrados no km 213 da BR 135, em um veículo GM Blazer com adesivo da ANTT. No momento da abordagem, os policiais identificaram que a placa do automóvel estava adulterada e constataram por meio do chassi, que o veículo estava cadastrado em nome da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI).

Os acusados foram condenados por usurpação da função pública, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado na 17; Distrito Policial, em Canto do Buriti.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação