Brasil

Casal australiano teria lua de mel em Salvador, mas foi para El Salvador

Os recém casados só queriam assistir à Copa, mas acabaram aterrissando em outro país

postado em 16/06/2014 17:50
Dois australianos decidiram aproveitar a lua de mel para vir ao Brasil conferir um dos jogos da Copa. Para isso, eles foram atrás de uma agência de viagens para planejar o roteiro. Entretanto, em vez de chegar em Salvador, onde iriam ver a partida entre Espanha e Holanda (na última sexta-feira), o casal foi parar no país da América Central que tem o nome parecido com o da capital baiana.

"Nós acreditamos que era apenas uma conexão, mas só depois que descemos no aeroporto é que vimos que não havia mais voos", contou o marido, Orin van Lingen, ao jornal Sunday Territorian.

Os dois ficaram devastados, ainda mais depois de saber que perderam um dos melhores jogos do Mundial até agora - a Espanha tomou uma goleada de 5 x 1 da Holanda.

Por meio de um porta-voz, a agência prometeu reembolsar o casal pelo prejuízo decorrente da confusão e pediu desculpas pelo mal-entendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação