Brasil

Torcedores disputam no grito últimos ingressos para Chile x Espanha

As poucas entradas disponíveis estavam nas mãos de cambistas, que chegavam a cobrar R$ 2 mil

postado em 18/06/2014 17:01
Torcedores que não conseguiram ingressos para a partida entre Chile e Espanha, no Maracanã, tentaram até o último instante comprar as entradas. Desde a saída do metrô até as proximidades do estádio o que mais se escutava eram pessoas tentando comprar ingressos.

As poucas entradas disponíveis estavam nas mãos de cambistas, que chegavam a cobrar R$ 2 mil, segundo relatou o brasileiro Gustavo Bermudes. ;Vamos esperar o jogo começar para ver se o preço cai. O valor está muito exagerado;, disse ele, que mora em Miami.



[SAIBAMAIS]A maior parte dos interessados eram chilenos, como Gonzalo Suazo. ;Não consegui comprar no Chile, porque havia muita demanda pelos ingressos;, explicou ele, que veio de Santiago.

O espanhol José Arjona veio prevenido, já com o seu ingresso e confiante na vitória: ;Vamos ganhar esta partida. Se passarmos, não tenho dúvida de que seremos campeões;.

Alguns torcedores que tentavam vender ingressos acabaram detidos pela polícia, que estava agindo com agentes a paisana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação