Brasil

Príncipe Harry se emociona ao fazer discurso em São Paulo

No dia do aniversário oficial da rainha, ...

postado em 26/06/2014 13:30

Na manhã desta quinta-feira (26/6), o canal da família real inglesa no YouTube (The Royal Family Channel) postou um vídeo do Príncipe Harry fazendo um discurso em São Paulo.

O dia marca o aniversário oficial da rainha e ele disse que está feliz por celebrar a data no Brasil, um país que tem uma relação forte com a Inglaterra. Ressaltou que esta é a segunda visita que faz ao Brasil e que agora tem a oportunidade de explorar um pouco mais esse ;maravilhoso, vibrante e fascinante país;.

Para não deixar passar em branco a Copa do Mundo, lembrou a história do futebol e brincou que o Brasil aperfeiçoou o que o Reino Unido inventou: a bola. Ao final, falou sobre trabalhos realizados por ingleses em comunidades brasileiras e se sentiu grato por ter entrado em contato com as crianças do país. "Algumas das histórias das crianças em Diadema quase me fizeram chorar", relatou, se referindo aos menores que perderam seus pais para o tráfico de drogas, violência ou prisão.

Assista ao discurso na íntegra aqui:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação