Jornal Correio Braziliense

Brasil

Corpo de motorista de ônibus morta em queda de viaduto será enterrado hoje

A filha de Hanna Cristina, de 26 anos, também estava no ônibus no momento do acidente. Ela deve receber alta hoje

O corpo da motorista Hanna Cristina, de 26 anos, que morreu na queda do viaduto sobre a Avenida Pedro I, será enterrado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. A mulher era condutora do ônibus suplementar da linha suplementar S70 que foi atingido pela estrutura de concreto. Além dela, o condutor de um Fiat Uno, Charles Frederico Moreira do Nascimento, também morreu. Outras 22 pessoas ficaram feridas.

A filha de Hanna, que tem 5 anos, estava no coletivo no momento da tragédia e sofreu ferimentos. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a menina deu entrada na unidade de saúde com um hematoma do lado esquerdo da cabeça, cefaleia e perda de consciência. Depois de passar por um exame de raio-x, ela permaneceu em observação na ala de pediatria. A garota deve receber alta ainda hoje.



Drama

A companheira do motorista, Cristilene Pereira Leme, disse que esperava por Charles em um ponto de ônibus perto do local do acidente. ;Ele tinha combinado de me pegar por volta das 15h, pouco depois do viaduto. Ligo insistentemente para ele, mas não me atende;, comentou.

A mulher esteve durante boa parte do tempo no local acompanhando o trabalho de resgate. Ainda à tarde ela se sentiu mal e precisou de atendimento médico. Ela também acompanhou o trabalho de remoção durante toda a madrugada. (Com informações de Thiago Lemos, Pedro Rocha Franco e Landercy Hemerson)