Brasil

Cai liminar que garantia reimpressão de ingressos da Copa em Fortaleza

A reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida, segundo o STJ

postado em 04/07/2014 11:28
A reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida, segundo o STJ
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liminar à Federação Internacional de Futebol (Fifa) para derrubar a decisão da Justiça do Ceará, que obrigou a entidade a reimprimir ingressos para jogos da Copa do Mundo no Castelão, em Fortaleza, em caso de roubo ou extravio. A última partida da Copa na cidade será nesta sexta-feira (4/7), às 17h, entre o Brasil e a Colômbia, válida pelas quartas de final da competição.

De acordo com a decisão do ministro do STJ Gilson Dipp, válida somente para o Ceará, a reimpressão de ingressos roubados só poderia ter sido feita um dia antes da partida.



[SAIBAMAIS]O recurso foi apresentado pela Advocacia-Geral da União (AGU), órgão que representa o governo federal na Justiça. A AGU argumentou que a reimpressão dos ingressos poderia incentivar a atuação de cambistas e provocar duplicidade de bilhetes, gerando mais de um ingresso por cadeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação