Brasil

Polícia detém 39 pessoas por comércio irregular de ingressos no Maracanã

De acordo com os policiais, os envolvidos estão sendo enquadrados em crime contra a economia popular, considerado de baixo poder ofensivo, sendo ouvidos e liberados

postado em 04/07/2014 16:36
A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro encaminhou 39 pessoas envolvidas com a compra e venda irregulares de ingressos, no entorno do Estádio do Maracanã, durante o jogo vencido pela Alemanha contra a França.

[SAIBAMAIS]Os detidos foram levados para quatro delegacias de polícia (DPs). Na 18; DP, na Praça da Bandeira, próxima ao estádio, oito cambistas foram autuados, resultando na apreensão de aproximadamente 50 ingressos, informou a polícia, sem dar o número exato.



De acordo com os policiais, os envolvidos estão sendo enquadrados em crime contra a economia popular, considerado de baixo poder ofensivo, sendo ouvidos e liberados. Os cambistas e as vítimas foram flagrados por PMs à paisana. Um dos ingressos era negociado por US$ 2 mil, por um cambista colombiano. Também foram detidos cambistas da Alemanha, da Dinamarca, do México, da Bolívia, do Equador, do Chile e do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação