Brasil

Elizabeth Gomes, viúva do pedreiro Amarildo, é encontrada em Cabo Frio

Estava desaparecida há dez dias. Na próxima segunda-feira (14/7) a morte de Amarildo completa um ano

postado em 10/07/2014 20:15

Estava desaparecida há dez dias. Na próxima segunda-feira (14/7) a morte de Amarildo completa um ano

A viúva do pedreiro Amarildo Dias de Souza, Elizabeth Gomes da Silva, de 48 anos, foi encontrada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, segundo o advogado da família, João Tancredo. Estava desaparecida há dez dias. Parentes de da viúva disseram que, na última vez que foi vista na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, Beth estava embriagada. Na próxima segunda-feira (14/7) a morte de Amarildo completa um ano.

O advogado de Elizabeth aponta que o sumiço deve estar ligado ao alcoolismo e à depressão causada pela proximidade com o aniversário de morte. Antes da família registrar boletim de ocorrência, a Polícia Civil acionou equipes da da 11; DP (Rocinha) para começarem as buscas.

Leia mais em Brasil

Michele Lacerda, a sobrinha de Elizabeth, contou que a tia enfrenta problemas com álcool e drogas. Ultimamente, fala muito do marido que perdeu de maneira abrupta. "Ela saiu de casa e não disse para onde estava indo. A gente está rezando muito para que não tenha sido a polícia. Não vamos achar que foi isso nesse momento", declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação