Brasil

Vaias a Dilma no estádio são coisa "residual, ínfima", diz ministro

Ele também confirmou reuniões na próxima semana para discutir o futebol no Brasil

postado em 14/07/2014 16:36
Aldo Rebelo:
O ministro do Esporte Aldo Rebelo minimizou a vaia recebida pela presidente Dilma durante a entrega da taça da Copa do Mundo à campeã Alemanha. Para ele, as hostilidades contra a petista são uma coisa "residual, ínfima". "A má educação de poucos não comprometeu a festa de encerramento" declarou.



[SAIBAMAIS]O ministro falou sobe os insultos dos torcedores pouco antes da reunião de balanço da Copa, nesta segunda-feira (14/7) na sede da Polícia Rodoviária Federal em Brasília. Além de Rebelo, está prevista a participação de outros dez ministros e a própria Dilma Rousseff.

Mudanças no Futebol
O ministro do Esporte também confirmou para a próxima semana duas reuniões para discutir o futebol brasileiro. Ao lado da presidente, Rebelo receberá representantes do Bom Senso Futebol Clube, organização feita por jogadores para reivindicar melhorias no calendário dos jogos, entre outros pontos. Rebelo e Dilma também receberão alguns presidentes de clubes das séries A e B do campeonato brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação