Brasil

Ariano Suassuna está em coma e respira com ajuda de aparelhos, diz boletim

O escritor foi internado nesta segunda-feira (21/7), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico

postado em 22/07/2014 11:27
O escritor foi internado nesta segunda-feira (21/7), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico
O poeta e dramaturgo Ariano Suassuna permanece internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português. Segundo informações do boletim médico. ele está em coma, respirando com ajuda de aparelhos. O quadro clínico do escritor é considerado grave, mas estável.

[SAIBAMAIS]Ariano foi submetido, na noite desta última segunda-feira (21/07), a um procedimento cirúrgico com colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana, provocada por um AVC hemorrágico. Não há previsão de alta da UTI.


Suassuna foi hospitalizado às 20h de segunda-feira (21) com um sangramento intracraniano. Ele foi levado para a sala de cirurgia em um procedimento emergencial. A operação neurológica foi considerada bem sucedida e terminou por volta das 23h. De acordo com o Hospital Português, em seguida, ele foi encaminhado para a UTI Neurológica e não tem previsão de alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação