Brasil

Ariano conseguiu misturar o erudito e o popular, diz governador do Rio

Pezão destacou ainda que o escritor 'por intermédio de sua arte, levou a milhões de brasileiros mais do que palavras e expressões. Mestre Ariano decifrou, com sua sensibilidade, brasilidades'

postado em 23/07/2014 22:28
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, divulgou nota em que lamenta a morte do escritor Ariano Suassuna, hoje (23), no Recife (PE).

[SAIBAMAIS];O mundo das artes e letras brasileiras fica ainda mais triste com a morte de Ariano Suassuna. Como poucos, Ariano conseguiu misturar o erudito com o popular. Seus romances, peças, poesias nos levam a um sertão fantástico e inesquecível, que nos fez amar mais o Brasil e querer ser protagonista de nossa própria cultura;, disse o governador na nota.



Pezão destacou ainda que o escritor ;por intermédio de sua arte, levou a milhões de brasileiros mais do que palavras e expressões. Mestre Ariano decifrou, com sua sensibilidade, brasilidades;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação