Brasil

Polícia investigará relação de suspeito detido em Goiânia com homicídios

O homem preso por assaltar uma padaria próximo ao local de um dos crimes será investigado

postado em 09/08/2014 19:38
Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado (9/8) e será investigado por suspeita de envolvimento na série de assassinatos de mulheres em Goiânia. De acordo com o delegado de Polícia Judiciária de Goiânia, Deusny Aparecido Filho, o rapaz foi detido por ter assaltado comércios. No entanto, como ele aparece em imagens de uma padaria próxima ao local onde a última vítima da sequeência de assassinatos, Ana Lídia de Souza, 14 anos, acabou morta, a Polícia vai investigar a relação dele com os homicídios.

O suspeito estava escondido na casa de parentes. Segundo Deunsy, ele estava com uma motocicleta vermelha desmontada , que havia sido roubada. O acusado foi preso em São Luís dos Montes Belos, a 120km da capital. Ele tem 12 passagens pela polícia. A suspeita é de que ele seja o homem que aparece em imagens de circuito interno roubando uma padaria pouco depois do assassinato de Ana Lídia de Souza, 14 anos, a vítima mais recente da onda de homicídios. De acordo com a polícia, ele confessou ser o assaltante da padaria, mas nega ter matado a menina. Na quinta-feira, foi preso o primeiro suspeito de ter cometido dois crimes da sequência de homicídios.

[SAIBAMAIS]

Ele foi autuado por estar com uma moto roubada, que foi apreendida. Na tarde de ontem, a Polícia Civil de Goiás anunciou a prisão do primeiro suspeito dos crimes. Ele teria cometido dois dos 17 assassinatos que são alvo de força-tarefa organizada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás para desvendar série de homicídios em Goiânia.



Dos 17 casos apurados, 16 terminaram na morte da vítima. A maior parte dos crimes ocorreu em situações semelhantes, em que os suspeitos estavam em motocicletas. Em coletiva de imprensa em Goiânia, os investigadores também anunciaram que descartaram um dos casos que estavam sendo investigados e, por isso, o número de crimes relacionados caiu de 18 para 17.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação