Brasil

Aeronave que caiu em Santos era utilizada pelo candidato Eduardo Campos

Jacqueline Saraiva
postado em 13/08/2014 12:38
O jato particular que caiu em Santos, no litoral de São Paulo, era a aeronave utilizada pelo candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), segundo informam fontes do partido. O Comando da Aeronáutica afirmou, em nota, que a aeronave Cessna 560 XL de prefixo PR-AFA caiu por volta das 10h. O piloto havia decolado do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, segundo a nota da Aeronáutica, o controle de tráfego aéreo perdeu contato.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave teria caído sobre uma academia de ginástica na Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. A Polícia Militar confirma que há vítimas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.



Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) também segue para o local, para iniciar a investigação sobre o acidente. Há relatos de que uma grande nuvem de fumaça foi formada no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação