Brasil

Homem que mantinha refém em igreja no Rio se entrega

Ele teria participado de um assalto antes de entrar no local, onde ocorria uma missa

postado em 17/08/2014 18:09


O homem que mantinha um jovem refém na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (17/8), se entregou à polícia. O sequestro, que começou por volta das 17h, durou cerca de duas horas. De acordo com a polícia, o suspeito se chama Eduardo e participou de um assalto no mesmo bairro, pouco antes de entrar na igreja.

Testemunhas dizem que ele fugia da polícia depois de ter participado do assalto a uma loja. Uma missa era celebrada na igreja quando o homem invadiu o local, por volta das 17h. Com um revólver, ele segurou o jovem. Ainda segundo testemunhas, o suspeito tentou manter o padre refém, mas o jovem, que seria ministro da eucaristia da igreja, se ofereceu para ficar no lugar dele. A área foi cercada por policiais.

Segundo a polícia, outro homem participou de um assalto com o suspeito. Na fuga, eles trocaram tiros com a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O outro homem não foi encontrado pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação