Brasil

Polícia investiga agressão a mulher em balada de SP; veja vídeo

Homem deu forte cotovelada no rosto da mulher, que caiu desacordada. Ela está internada em estado estável

postado em 22/08/2014 12:24
Cenas fortes de violência foram registradas por câmeras de segurança em São Roque, Região Metropolitana de Sorocaba, em São Paulo. No vídeo, uma aparente discussão entre um homem e uma mulher termina quando ela leva uma forte cotovelada no rosto e cai no chão, desacordada. As causas do crime, que ocorreu durante a madrugada do sábado (16/8), em frente a um clube do município, ainda estão sendo apuradas.

[VIDEO1]

Antes da agressão física, a jovem aparece no vídeo discutindo verbalmente com o homem, que segurava uma lata de cerveja na mão. Várias pessoas estavam no local, observando a cena. No momento em que se aproximou mais dele, a mulher levou o golpe no rosto e caiu ao lado de um carro. Por pouco não bateu a cabeça na porta do veículo, que estava aberta.

Outro homem apareceu e verificou os sinais vitais da moça. Mais pessoas apareceram em seguida para ajudá-la. Mesmo com a movimentação de curiosos e a chegada do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, o agressor continuou a beber e fumar tranquilamente na rua.

Depois que os bombeiros resgataram e colocaram a vítima na ambulância, o suspeito entrou em um carro com colegas e foi embora. Segundo informações de jornais locais, ele foi reconhecido por familiares da vítima e preso.



De acordo com a polícia, a mulher sofreu traumatismo craniano. Em estado estável, ela estava internada em um hospital do município, mas foi transferida uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação