postado em 29/08/2014 22:05
Dois novos vídeos de brigas entre Bernardo e o pai, Leandro Boldrini, foram revelados ontem. As gravações foram recuperadas pela perícia no celular do médico. A polícia sustenta que Leandro teve participação na morte do menino, em abril deste ano, que teria sido planejada e executada pela madrasta, Graciele Ugulini.Em uma das imagens, divulgadas pelo jornal Zero Hora, o pai provoca o garoto, que aparece com um facão. O pai diz: ;É contigo. Tu tá agindo pelos teus próprios atos. Vai, vamos, vamos ver se tu é corajoso. Vamos, machão.; O menino, desesperado, pede para o pai parar de gravar do celular. De acordo com a polícia, Leandro e Graciele fizeram as imagens para mostrar que o menino tinha comportamento agressivo.
[SAIBAMAIS]
Os vídeos feitos pelo médico constam do processo judicial da morte do menino e mostram o que parecia ser uma prática do pai do casal: filmar as brigas e reações do garoto.
Os depoimentos do processo criminal terão continuidade na próxima semana. A polícia acredita que a madrasta injetou nele uma dose letal de analgésico e enterrou o corpo às margens de um rio, em Frederico Westphalen (RS). Ela teria tido a ajuda de duas pessoas, além da conivência do marido.