O desabamento da laje de um galpão de cerca de 150 metros quadrados em obras provocou a morte de duas pessoas, no final da manhã desta quinta-feira, 4, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h e as duas pessoas foram encontradas já mortas. A corporação também informou que as vítimas da queda eram dois homens, um de 39 e outro de 42 anos.
Os bombeiros encerraram as buscas por desaparecidos. Ao fazer uma recontagem das pessoas que poderiam estar no prédio por volta das 15h30, eles perceberam já haviam localizado os seis operários que trabalhavam na obra.
As equipes permanecerão no local para eventuais novos riscos de desabamento. A prefeitura de Guarulhos informou que a obra é de responsabilidade da empresa Planitec Projetos e Construções e o empreendimento estava regularizado.
A Agência Brasil procurou a empresa Planitec, mas foi informada apenas que o proprietário está no local do acidente e, por enquanto, não há mais detalhes sobre a ocorrência.