Brasil

Após morte de estudante, festas são proibidas na Universidade de São Paulo

O jovem estava desaparecido desde a madrugada de sábado, quando participou de um evento do grêmio da Escola Politécnica da

postado em 25/09/2014 08:39
O enterro do estudante de design do Senac Victor Hugo Santos, 20 anos, foi marcado por muita emoção. O jovem foi encontrado morto na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP) na terça-feira. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado, quando participou de uma festa do grêmio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

[SAIBAMAIS]Parentes que acompanharam o velório reclamaram da segurança no câmpus e alegaram que a universidade é cenário constante de assaltos, estupros e sequestros. Após a morte do estudante, a direção da Poli proibiu festas no local.



As autorizações já concedidas foram canceladas. A polícia ainda não sabe a causa da morte do rapaz e aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML). Um perito disse que o corpo não tinha sinais aparentes de afogamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação