Brasil

Incêndio destrói residências na Favela no Brás, na cidade de São Paulo

Este é o quinto incêndio de grandes proporções na capital paulista em pouco mais de um mês

postado em 10/10/2014 15:17
Um incêndio de grande proporções atinge, neste momento, uma favela localizada na Rua 21 de abril, próximo do número 611, no Brás, zona leste da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h51 e, neste momento, 20 equipes trabalham no local, para a contenção do fogo. Até o momento, segundo o órgão, não há informações sobre vítimas.

Este é o quinto incêndio de grandes proporções na capital paulista em pouco mais de um mês. Nesta quinta-feira (9/10), ocorreu um incêndio em uma favela na região de São Mateus, também na zona leste, matando uma pessoa. O incêndio afetou 39 barracos. No dia 1; deste mês, em Sapopemba, um incência provocou a morte de um homem e destruiu 50 barracos de madeira.



Em 11 de agosto , dez barracos foram destruídos pelo fogo na Comunidade Ponta da Praia, na zona oeste da capital. No dia 7 de setembro, no Morro do Piolho, um incêndio deixou 600 famílias desabrigadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação