Jornal Correio Braziliense

Brasil

Chuck Norris brasileiro é feito refém em SP; quatro suspeitos são detidos

"Parecia que eu estava em um filme americano", disse Norberto Tavares


O fã do lutador de artes marciais e rei dos memes teve as pernas e os braços amarrados com fios de telefone. No local também estavam a esposa e a nora da vítima. "Ainda pedi para que eles (os bandidos) tivessem cuidado com a minha mulher pois ela está com problema no joelho", disse.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos criminosos na casa de ;Chuck;. "Parecia que eu estava em um filme americano", destacou Norberto.

Após uma ronda nas imediações, os policiais localizaram o veículo roubado e prendeu três assaltantes, que além do carro, levavam celulares, joias e relógios. Honrados pelo trabalho, a Polícia Militar divulgou uma nota em seu site com o título: "PM salva Chuck Norris após roubo a residência".

No Facebook, o sósia desabafou e afirmou aos fãs que está bem: "Cheguei agora da delegacia. A polícia chegou na hora. Perseguição, perda total no meu carro, sem computador, sem e-mail da empresa, porém vivo eu e minha esposa". A publicação é seguida de fotos dos objetos roubados e de um meme, que ilustra a frustação da vítima.