Brasil

Ônibus são incendiados em SP; polícia ainda não sabe motivo do protesto

Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 pessoas faziam parte da manifestação

postado em 26/10/2014 19:06
Manifestantes incendiaram um ônibus por volta das 17h deste domingo (26/10) na Avenida Zaki Narchi, altura do número 645, na zona norte da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 pessoas faziam parte da manifestação, mas a polícia não soube informar a razão do protesto. Não houve feridos e, até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais notícias em Brasil

Este foi o segundo ataque a ônibus registrado hoje na Grande São Paulo. Pela manhã, por volta das 6h35, um ônibus foi incendiado na Rua Babilônia, no bairro Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. Um policial militar, que estava a caminho do trabalho, viu o fogo no coletivo e os incendiários fugindo. O policial seguiu o grupo e deteve cinco pessoas. Não houve feridos.

Até o dia 21 de outubro, a São Paulo Transporte contabilizava 114 ônibus incendiados este ano na cidade de São Paulo. Além desses, 754 coletivos sofreram algum tipo de avaria durante manifestações na capital. Em grande parte dos casos, populares protestam contra a morte de moradores em bairros da periferia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação