Brasil

Delegado: cada um dos acusados de canibalismo tem responsabilidade no crime

De acordo com o inquérito policial, o grupo assassinava, esquartejava e ingeria partes do corpo das vítimas

Diário de Pernambuco
postado em 13/11/2014 12:49
Segunda testemunha do julgamento do trio conhecido como "os canibais de Caruaru", o delegado Paulo Berenguer, responsável pelo inquérito policial que investigou o caso, começou a depor por volta das 10h20, no Fórum de Olinda. Berenguer foi arrolado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

[SAIBAMAIS]"Todos os três confessaram o crime para mim. E cada uma tinha uma responsabilidade. Isabel, por exemplo, cooptou Jéssica, pedinte em Boa Viagem", disse. O assassinato de Jéssica Camila aconteceu no ano de 2008, em Olinda. De acordo com o inquérito policial, a vítima foi morta, esquartejada e teve partes do corpo ingeridas pelo trio, que ainda é suspeito de praticar os mesmos crimes contra outras mulheres no município de Garanhuns e também no estado da Paraíba.


Antes do delegado, falou o psiquiatra forense responsável pelos laudos de exames solicitados pela Justiça para comprovar a sanidade mental do trio. O próximo passo será a ouvida dos réus. Terminada a fase de depoimentos, terão início os debates, que podem durar até nove horas. Ao fim dessa etapa, os jurados, em sala reservada, responderão aos questionamentos que definirão se os réus serão condenados ou absolvidos. Por último, a magistrada retorna ao salão do júri para ler a sentença.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação