Brasil

Feriado movimenta passageiros nos terminais rodoviários de SP

Em razão do feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, as plataformas e os saguões deverão permanecer cheios por pelo menos até as 17h de hoje

postado em 20/11/2014 10:54
É grande a movimentação de passageiros nos terminais rodoviários de São Paulo (Tietê, Barra Funda e Jabaquara), em razão do feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, comemorado nesta quarta-feira (20/11). As plataformas e os saguões deverão permanecer cheios por pelo menos até as 17h de hoje, segundo prevê a Socicam, concessionária que administra os terminais.

[SAIBAMAIS]

A estimativa da empresa é a de que 495 mil pessoas passem pelos setores do embarque e desembarque até a próxima segunda-feira. Entre ontem (19) e hoje (20), 83 mil passageiros estarão partindo desses três terminais. Os destinos mais procurados são: Angra dos Reis, Sul de Minas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, além de cidades do interior e do litoral paulista.

Para atender ao aumento da demanda, o número de empregados nos terminais estará reforçado com aumento de 15%.

A Socicam alerta que crianças menores de 12 anos (munidos de documento de identificação) devem viajar sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis legais (irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau) ou ainda em companhia de quem tenha a autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação