Brasil

Vereador é preso após participar de cenas de sexo com adolescentes no AM

Segundo a polícia, as vítimas têm 15 e 16 anos. O rosto do vereador é filmado beijando as meninas

postado em 20/11/2014 21:37
Jadson Martins de Oliveira, um vereador do Amazonas, foi preso na tarde desta quinta-feira (20/11) após prestar depoimento sobre supostas imagens de sexo com adolescentes. As imagens, denunciadas pela polícia, passaram por uma perícia e foi confirmado que não houve manipulação do vídeo.


Jadson deve permanecer detido na carceragem de Apuí, município localizado a 435 km da capital amazonense, e responderá por crime Artigo 240 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que prevê pena para quem produzir ou participar de cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. O vereador também foi afastado do partido ao qual era afiliado, o PSB.

As imagens se espalharam pela cidade amazonense e incluem cenas de sexo explícito com duas garotas. Segundo a polícia, as vítimas têm 15 e 16 anos. O rosto do vereador é filmado beijando as meninas.

Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, uma terceira adolescente , de 16 anos, se apresentou à delegacia afirmando também ser vítima do vereador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação