Brasil

Mais um ônibus é incendiado dentro de terminal na capital de São Paulo

Neste ano, 125 coletivos foram incendiados e 824 depredados na região, segundo levantamento da SPTrans

postado em 26/11/2014 09:17

Um ônibus biarticulado foi incendiado dentro do Terminal Tiradentes, na zona leste da capital paulista. A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada às 23h de terça-feira (25/11) para atender à ocorrência no terminal, localizado na Avenida dos Metalúrgicos, Cidade Tiradentes. Ninguém foi detido e não houve feridos.

Ontem (25) mais cedo, um ônibus também foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, na zona norte, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais. Essa região da cidade viveu, nessa terça-feira, momentos de tensão após boatos sobre um toque de recolher, imposto depois da morte do integrante de uma facção criminosa no último domingo (22), na região da Vila Medeiros.

Estabelecimentos comerciais dos bairros Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme chegaram a fechar as portas. Segundo a PM, a situação nesses bairros, no início da manhã de hoje (26), é tranquila. Não há informações sobre detidos em razão dos boatos.

Neste ano, 125 ônibus foram incendiados e 824 depredados na cidade de São Paulo, segundo levantamento da São Paulo Transporte (SPTrans). Em todo o ano de 2013, a capital teve 65 veículos queimados e 1.242 danificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação