Brasil

Vídeo mostra assalto a carros-fortes em Goiás; três vigilantes morreram

Outros motoristas passam pelo mesmo local quando o crime ocorreu. Bandidos usaram explosivos para arrombar os veículos

postado em 02/12/2014 17:04

[VIDEO1]


O Correio obteve, com exclusividade, um vídeo feito por um dos motoristas que passava pela BR-153 no momento em que bandidos assaltavam dois carros-fortes, nesta segunda-feira (1;/12). Nas cenas iniciais, as pessoas estão aparentemente calmas e fora de seus veículos. Quando escutam os barulhos dos tiros e percebem que os bandidos estão voltando, tentam se esconder atrás dos carros.

[SAIBAMAIS]Três vigilantes morreram na ação, que ocorreu no trecho entre Morrinhos e Goiatuba, no sul de Goiás. Depois de bloquearem a via com um caminhão, os bandidos, fortemente armados, fizeram os veículos parar.



Em seguida, usaram explosivos para arrombá-los. Um terceiro blindado só não foi alvo da ação porque o detonador falhou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As carcaças dos três veículos protegidos ficaram na rodovia ao longo da tarde, atraindo a atenção de quem passava.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação