Brasil

Homem é preso acusado de estuprar 68 meninas em rituais de magia negra

O homem atraía as garotas falando ser integrante de uma banda de rock

postado em 13/12/2014 08:00

Um homem foi preso, suspeito de estuprar 68 meninas com idade entre 13 e 17 anos, nesta semana em Parintins, a 369km de Manaus. Segundo informações da polícia, Renato Fragata, 30 anos, alegou que atraía as garotas para rituais de magia negra, com consumo de bebida alcoólica e de sangue de animais. Um dos passos para entrar na seita era ter relações sexuais com ele. Além disso, ele prometia presentes caros para as vítimas.

A investigação começou quando a diretora de uma escola municipal de Iranduba procurou a polícia para falar de um homem que estaria seduzindo alunas. As estudantes, segundo o relato, passaram a se comportar de maneira estranha e se vestir em estilo gótico. O delegado titular do 31; Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, Paulo Mavinier, classificou o caso como ;bizarro;.

O homem atraía as garotas falando ser integrante de uma banda de rock. Depois, levava as meninas para a casa dele, onde as apresentava ao ritual de magia negra. Segundo a polícia, ele confessa toda a estratégia usada para se aproximar das vítimas. Ele agia tanto em Iranduba, onde estava morando havia cerca de três meses, quanto em Parintins, onde já residiu.

O suspeito teria ainda postado fotos íntimas das meninas em uma rede social. Ele poderá responder por estupro ; no caso das vítimas com menos de 14 anos, é crime contra vulnerável, com pena agravada ;, corrupção de menores e disseminação de pornografia infantil. O delegado do caso pretende transferi-lo para Manaus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação