Brasil

Polícia investigará morte de criança dentro de transporte escolar no RJ

O menino de 2 anos teria sido esquecido dentro do veículo

postado em 13/12/2014 11:11
Uma criança de 2 anos, identificada como Gabriel Martins de Oliveira Alves da Silva morreu, na noite de sexta-feira (12/12), após ter sido esquecida dentro de um transporte escolar, no Rio de Janeiro. O garoto foi encontrado desacordado na parte interna do veículo, onde ele teria ficado cerca de duas horas. O menino foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida. Insolação extrema teria sido a causa da morte.

De acordo com as informações da Polícia Civil divulgadas à imprensa, a motorista Cláudia Vidal da Silva, 33 anos, buscou o menino para levá-lo à creche e teria o esquecido dentro do carro. A mulher alegou que teria passado mal e desmaiado, por isso, a criança teria ficado no veículo. Ainda, segundo a polícia, o transporte escolar estava em situação irregular. Cláudia foi autuada por exercício ilegal da profissão.



A 27; Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, instaurou um inquérito para apurar o caso, que pode ser enquadrado como crime de abandono de incapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação