Brasil

Córrego transborda e parte da cidade de São Paulo fica em estado de alerta

A equipe de meteorologia do CGE afirma que, nas próximas horas, o tempo segue instável na capital

postado em 22/12/2014 21:48
O córrego do Ipiranga, entre a Rua Professor Abraão de Morais e Rua General Chagas Santos, transbordou e colocou a região em estado de alerta às 20h25 de hoje (22). Além disso, as zonas leste, sudeste e sul da cidade entraram em estado de atenção para enchentes às 20 horas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a passagem de uma frente fria causou chuvas com forte intensidade nessas regiões. A equipe de meteorologia do CGE afirma que, nas próximas horas, o tempo segue instável na capital.

Às 20h30, havia 11 pontos de alagamento transitáveis na cidade. Por volta de 18h30, o Aeroporto de Congonhas registrou rajada de vento de 48,2 quilômetros por hora (km/h).

Às 16h15, a cidade entrou em estado de atenção para enchentes nas zonas norte, oeste, sudeste, sul, centro e marginais Pinheiros e Tietê. Uma hora depois, o CGE registrou o término do estado de atenção para aquelas regiões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação