Brasil

Mulher atingida por raio em Praia Grande não estava grávida, diz IML

Outras quatro pessoas continuam internadas no hospital da região

postado em 30/12/2014 15:30
Kátia Boaretto e o marido, Luciano D'AlessandroO Instituto Médico Legal (IML) de Santos informou, nesta terça-feira (30/12), que a mulher que morreu ao ser atingida por um raio em Praia Grande, no litoral paulista, não estava grávida. O exame foi realizado na noite dessa segunda-feira. O desastre matou quatro pessoas e deixou outras quatro gravemente feridas.



[SAIBAMAIS]A informação inicial era de que Kátia Boaretto estaria grávida de cinco meses. O marido, Luciano D;Alessandro, e os tios da mulher, Zenildo Tadeu Vieira, 69, coronel PM aposentado, e Andrea Boaretto, 41, também morreram no local. Os outros feridos foram encaminhados em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce, na Praia Grande.

O desastre ocorreu por volta das 14h de ontem, momentos antes de uma forte chuva atingir a baixada santista e a cidade. A família Boaretto estava embaixo de um guarda-sol para se proteger da chuva, segundo testemunhas. A descarga elétrica teria sido atraída pelo equipamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação