Brasil

Depois do temporal de ontem, Rio tem dia céu claro e temperatura elevada

Ontem, o forte temporal que caiu no final do dia, principalmente na zona norte da cidade, provocou estragos alagando ruas e avenidas, derrubando árvores e deixando bairros sem luz por várias horas

postado em 01/01/2015 12:24
Cariocas e turistas lotam as praias do Rio de Janeiro com as altas temperaturas registradas pelo InmetDepois do forte temporal do final da tarde e início da noite de ontem (31), o Rio de Janeiro amanheceu com céu claro e temperatura elevada. O Centro de Operações da Prefeitura informou, hoje (1;), que a situação climática no Rio já é de normalidade.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que o dia será de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no final do dia. A perspectiva do carioca e dos milhares de turistas que estão na cidade é de um dia de muito calor, com a temperatura podendo chegar próxima aos 40 graus Celsius, o que é, no caso do estado, sinônimo de praias lotadas.



Ontem, o forte temporal que caiu no final do dia, principalmente na zona norte da cidade, provocou estragos alagando ruas e avenidas, derrubando árvores e deixando bairros sem luz por várias horas. Os mais afetados foram os bairros do Irajá, da Tijuca, de Vila Isabel e do Maracanã, todos afetados com a falta de energia elétrica. O mesmo ocorreu na zona oeste da cidade, principalmente nos bairros de Jacarepaguá e Campo Grande.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação