Brasil

Projeto Passe Livre deve ser enviado amanhã para Assembleia de São Paulo

O projeto institui tarifa zero para estudantes da rede pública de ensino no metrô e segue em regime de urgência

postado em 07/01/2015 16:21
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta quarta-feira (7/01), no Palácio dos Bandeirantes, que pretende enviar no máximo até amanhã (8) para a Assembleia Legislativa o projeto de lei que institui a tarifa zero para estudantes no Metrô. ;O projeto está sendo concluído e vai em regime de urgência e esperamos que a Assembleia, que volta a trabalhar no início de fevereiro, aprove o mais rápido possível;.

[SAIBAMAIS]Segundo Alckmin, a isenção na tarifa valerá para todos os estudantes de escolas da rede pública de ensino. ;Eles estão amadurecendo o projeto e até amanhã daremos todos os detalhes;.

Leia mais notícias em Brasil


No final de dezembro, o governo do Estado e a prefeitura anunciaram reajuste para tarifas de ônibus, metrô e trem, que passaram de R$ 3 para R$ 3,50. Para o transporte municipal já está em vigor o passe livre, anunciado pelo prefeito Fernando Haddad.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação