Brasil

Estrelas baianas e nacionais agitam o domingo de carnaval em Salvador

Quem caiu na folia pode escolher entre vários estilos musicais em festa que teve Ivete Sangalo, cantor que veio direto do hospital e boas opções gratuitas

postado em 15/02/2015 18:54

Estrelas fizeram a festa dos foliões em Salvador neste domingo

O carnaval de Salvador teve música para todos os gostos neste domingo (15/02). E foi recheado de estrelas. Ícones da música local e nacional como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Durval Lelys e Saulo Fernandes se juntaram a cantores de outros estilos como os sertanejos Jorge e Matheus, o pagode do Harmonia do Samba e o reggae da banda Jammil e Uma Noites. E ainda tem o Chiclete com Banana, com apresentação marcada nesta madrugada em show gratuito no subúrbio da cidade.

Uma das grandes atrações do dia, a cantora Ivete Sangalo subiu no trio do bloco da ;Coruja; por volta das 13:00, com um vestido verde brilhante e uma tiara de plumas. A cantora iniciou a apresentação com o hit ;Na Base do Beijo; e animou os fãs que a seguiam. Durante a apresentação, ainda aproveitou para mandar mensagem para o cantor da banda Psirico, Márcio Victor, que recebeu alta hoje após uma crise de apendicite e foi direto para o bloco ;Inter; entreter os fãs. ;Deus está contigo, boa sorte;, desejou a musa.

Quem quis aproveitar os blocos sem cordões também teve muitas opções. O destaque foi para o cantor Saulo Fernandes, ex- vocalista da Banda Eva, que animou os fãs no bairro Campo Grande. Também se apresentaram o trio Armandinho Dodô e Osmar, com Armandinho e os irmãos; o trio Independente com Jú Moraes; o trio Independente com Paulinho Boca, que leva ao circuito o forró; o trio Independente Metal-COMCAR1, com os sertanejos Yago & Juliano; e o trio independente Tropikália, com Baby Consuelo e sua irreverência. Destaque também para a banda Cortejo Afro, que contou com mais de 200 percussionistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação