Brasil

Folião gasta dois mil dólares por fantasia de Homem-Aranha

Segundo Jall, ao todo são cinco fantasias de Homem-Aranha, três tradicionais e duas pretas, na versão Venon

Diário de Pernambuco
postado em 17/02/2015 17:15
No domingo de Carnaval ele faz sucesso ao descer a caixa d;água do Alto da Sé vestido de Homem-Aranha no bloco Enquanto isso na Sala de Justiça. Mas esse não é o único dia que o cerimonialista Jall de Oliveira, de 42 anos, tira do guarda-roupa a roupa do aracnídeo. Nesta terça-feira, último dia oficial de festa nas ladeiras do Sítio Histórico, o folião também circulou pela Cidade Alta com a roupa do herói. Causando a mesma impressão de perplexidade de sempre.

Segundo Jall, ao todo são cinco fantasias de Homem-Aranha, três tradicionais e duas pretas, na versão Venon. Segundo ele, cada uma custou dois mil doláres e foram importadas. "Compro na Hungria. ; uma roupa térmica, que não faz calor", explicou, entre um, pedido de foto e outro.

"Não sei dizer quantos pedidos de foto eu recebo por dia. Com certeza passa de 100", destacou o folião, que fora do Carnaval também se veste de Homem-Aranha para festas infantis.

Leia mais notícias em Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação