Brasil

Passageiro de ônibus incendiado no Rio está internado em estado grave

Mais dois pacientes estão internados em situação estável na unidade. Colisão de ônibus com posto ocorreu nesta manhã em São Gonçalo

postado em 18/02/2015 12:46
O passageiro Geovane Farias, de 20 anos, ferido no incêndio do ônibus na manhã desta quarta-feira (18/2), em São Gonçalo, está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, mais dois pacientes estão internados em situação estável na unidade: Leandro Fagundes da Silva e Anderson Morle.

[SAIBAMAIS]William Lemos da Silva chegou a ser atendido no hospital, mas já foi liberado. O motorista do ônibus, Waldnei Rangel, e o cobrador, Ângelo Gomes da Silva, foram encaminhados ao Hospital São José dos Lírios. Eles estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas a administração do hospital não quis informar sobre seu estado de saúde.



Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram depois que o ônibus se chocou com um poste e um transformador de energia elétrica caiu sobre o coletivo, provocando um incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação