Brasil

Movimentação pós-carnaval está normal nos aeroportos, segundo Infraero

Entre as 17h e 18h, apenas duas (0,1%) decolagens atrasaram

postado em 18/02/2015 18:43
A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila, conforme o último balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 1.728 voos programados para decolar até as 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados. Entre as 17h e 18h, apenas duas (0,1%) decolagens atrasaram.

Os aeroportos com índices mais altos de atrasos, até as 18h, são de operação regional: Londrina (PR), Altamira (PA) e Uberlândia (MG).



Em relação aos embarques internacionais, a Infraero informou que dos 43 voos previstos até as 18h, cinco (11,6%) tiveram atraso superior a meia hora e não houve cancelamentos.

A Infraero publica a situação dos voos e fornece um relatório atualizado de hora em hora sobre atrasos e cancelamentos, que constam as operações que atuam nos aeroportos da Rede Infraero e dos concedidos: Brasília, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro/Galeão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação