Brasil

Ferido em explosão de navio-plataforma recebe alta no Espírito Santo

Ao todo, seis pessoas morreram no acidente, ocorrido na sala de bombas da embarcação no último dia 11, e três funcionários ainda estão desaparecidos

postado em 19/02/2015 07:57
Mais uma vítima da explosão do navio-plataforma Cidade de São Mateus teve alta do hospital nesta quarta-feira (18/02), segundo informações da BW Offshore, que operava a unidade a serviço da Petrobras na Bacia do Espírito Santo. Quatro funcionários da plataforma continuam internados em hospitais da região metropolitana de Vitória, em situação estável.


Ao todo, seis pessoas morreram no acidente, ocorrido na sala de bombas da embarcação, no último dia 11. A empresa informou que continuam as buscas pelos três funcionários brasileiros desaparecidos desde o acidente.

Ainda segundo a BW Offshore, a plataforma está estável com o casco íntegro, sem entrada de água. Representantes da empresa se reúnem nesta quinta-feira (19/02) com o Conselho Regional de Engenharia do Espírito Santo (Crea-ES) para discutir a ausência de registro da BW Offshore no órgão fiscalizador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação