Brasil

Estudante admite estado alcoólico em mensagens antes de morrer em Natal

Najla mandou mensagens para um grupo no WhatsApp e perguntou se "pode morrer beba?" (sic)

postado em 12/03/2015 12:43
Najla mandou mensagens para um grupo no WhatsApp e perguntou se

A motorista Najla Napy Chacara, 21 anos, morreu após bater o carro contra um poste, no bairro Candelária, em Natal, Rio Grande do Norte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a amiga da vítima foi levada para o hospital Clóvis Sarinho, com fraturas graves, mas sem risco de morte. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12/3).

As amigas teriam passado a noite em um bar e, na volta para casa, Najla mandou mensagens para um grupo no WhatsApp e perguntou se ;pode morrer beba?; (sic). Uma colega respondeu: ;Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais. Kkkk; (sic). Depois disso, Najla não respondeu mais as mensagens.



Najla mandou mensagens para um grupo no WhatsApp e perguntou se

O impacto da batida foi tão grande que uma das portas foi arremessada a metros do carro. Os bombeiros encontraram dificuldade para retirar as vítimas e precisaram cortar o teto do automóvel. A polícia afirmou ter encontrado uma garrafa de vinho dentro do veículo.

Najla mandou mensagens para um grupo no WhatsApp e perguntou se

Najla cursava direito e era proprietária de uma loja de roupas e acessórios. A delegacia especializada em acidentes veiculares vai investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação