Brasil

Pai elogia gêmeo siamês que sobreviveu a cirurgia: "Guerreiro e forte"

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (17/3), o quadro do garoto é estável. Ele respira com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta

postado em 17/03/2015 16:43
Heitor Brandão respira com ajuda de aparelhos, mas reage bem ao tratamento
O pai de Heitor, um dos gêmeos siameses que sobreviveu à cirurgia no Hospital Materno Infantil (HMI) em Goiânia, publicou na noite dessa segunda-feira (16/3) uma foto do filho nas redes sociais, segurando um desenho. Na legenda da imagem, Delson Brandão escreveu: ;Além, de lindo, guerreiro, forte, ele é artista. Meu amor, minha vida!”.

[SAIBAMAIS]Antes disso, Delson falou sobre o estado de saúde de Heitor: ;Ele está bem e evoluindo a cada dia, deixando muito animado o cirurgião plástico, com o progresso de cicatrização da pele;, complementou o pai.

Internado desde 24 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, de acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (17/3), o quadro do garoto é estável. Ele respira com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.

Arthur, irmão de Heitor, morreu três dias após a cirurgia de separação. Eles eram unidos pela barriga, peito e bacia e compartilhavam o fígado e a genitália.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação